sábado, 18 de janeiro de 2014

Artur Gomes no 27 PSIU Poético


Artur Gomes no 27 PSIU Poético
interpretando Torquato neto e Paulo Leminski
Montes Claros-MG – outubro 2013

Agora não se fala mais
Agora não se fala nada
Toda palavra guarda uma cilada

Torquato Neto
http://www.youtube.com/watch?v=7mU2i9AtZcg&feature=youtu.be
Oficina de Poesia Falada e Produção de Vídeo
https://www.facebook.com/oficinapoesiafalada?fref=ts

CarNAvalha
Torquato Neto Re-Visitado

falso fausto é todo aquele
que te defende pela frente
e te ataca pelas costas
odeio falsidade bosta
estou dando adeus desta cidade
procurando outras pessoas
encontrando outros poetas
o meu poema não tem nenhuma
linha reta
tenho só sagaraNAgens
no projeto escriDuro
meu verbo é foda na boneca
"eu sou a mosca que pousou na sua sopa"
- sou o passado do presente
pra desafinar o seu futuro
Artur Gomes


Leve um homem e um boi ao matadouro o primeiro que berrar é o homem, nem que seja o boi – Adeuzão (Torquato Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário